sábado, 30 de dezembro de 2017

Andrea Bocelli fará três shows no Brasil em 2018



Andrea Bocelli incluiu o Brasil em sua turnê internacional, em 2018. O tenor italiano irá se apresentar em Brasília, no dia 20 de setembro, no Estádio Nacional de Brasília; em Porto Alegre, dia 26, no Estádio Beira Rio; e em São Paulo, nos dias 29 e 30, no Allianz Parque. Nas apresentações, Bocelli incluiu no programa uma primeira peça clássica em que realizará todas as arias de ópera mais conhecidas, e uma segunda parte dos hits mais populares de sua própria autoria. O astro será acompanhado por orquestra, coral, soprano e uma artista brasileira convidada, ainda não revelada.

Vale lembrar que, para comemorar 20 anos desde o lançamento original de seu álbum mais conhecido (“Romanza”), Andrea Bocelli lançou, em 2016, uma edição especial do disco. “Romanza” foi um dos discos italianos mais vendidos dos últimos tempos (mais de 20 milhões de cópias). A edição remasterizada também possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”).

E mais recentemente, o tenor lançou um remix em parceria ao britânico Ed Sheeran, dono do hit “Shape of You”. O single é uma regravação de “Perfect”, balada romântica que ocupa o topo das paradas de sucesso da Inglaterra. A nova edição ganhou também videoclipe no canal oficial de Ed Sheeran no YouTube, e já passa dos 28 milhões de visualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário