domingo, 31 de dezembro de 2017

Show em homenagem a Beto Guedes em São Paulo



A Lear Produções Artísticas idealizou o projeto “O Sal da Terra”, que consiste num show arranjado por Wagner Tiso, com a presença de Tavinho Moura, Vânia Bastos e Sergio Santos interpretando obras do mineiro Beto Guedes.

As apresentações acontecem nos dias 6 e 7 de janeiro, no teatro do Sesc Pompéia, na capital paulista. Na ocasião, Vânia Bastos mostrará sucessos de Beto Guedes como “A Página do Relâmpago Elétrico”, “Choveu”, “Lumiar”, “Rio Doce”, “Pedras Rolando” e “Luz e Mistério”. Sergio Santos, por sua vez, interpretará “Amor de Índio”, “O Sal da Terra”, “O Medo de Amar é o Medo de Ser Livre”, “Sol de Primavera”, “Canção do Novo Mundo” e “Tanto”. E Tavinho Moura cantará dois sucessos escritos por e gravados por Beto Guedes – “Tesouro da Juventude” (parceria com Murilo Antunes) e “Cruzada” (com Marcio Borges), além de “Cantar” (Godofredo).

A banda que acompanhará os intérpretes terá, além de Wagner Tiso (teclado e piano), Luiz Alves (baixo elétrico), Rafael Barata (bateria) e Beto Lopes (guitarra).


Nenhum comentário:

Postar um comentário